sexta-feira, 27 de julho de 2012

Nota de falecimento da Professa Egli Muniz


É com pesar que comunicamos o falecimento da Professora Egli Muniz, no dia 23 de junho.
Ela ela professora titular da Instituição Toledo de Ensino, coordenou o curso de graduação em Serviço Social até janeiro de 2011 e, até recentemente, o curso de pós graduação lato sensu em Gestão de Políticas Públicas. Foi secretária municipal de assistência social da Prefeitura de Bauru, na gestão 2005-2008. Ela doutorado-se no Programa de Pós-Graduação em Serviço Social da PUC-SP, concluído em 2003, tendo publicado sua tese pela Cortez Editora, com o título “Serviços de Proteção Social - um estudo comparado Brasil-Portugal”. 
Na Secretaria Nacional de Assistência Social, do MDS, atuou como consultora na Tipificação Nacional dos Serviços Socioassistenciais (2007-2008) e como especialista sobre Gestão do Trabalho e Educação Permanente (2009-2010), sendo autora do texto "Equipes de referência no Suas e as responsabilidades dos trabalhadores", publicado no volume Gestão do trabalho no âmbito do Suas: uma contribuição necessária para ressignificar as ofertas e consolidar o direito socioassistencial, do conjunto de publicações Gestão do trabalho no âmbito do Suas, do MDS.
O Fórum Estadual dos Trabalhadores do SUAS de São Paulo destaca a contribuição que a Professora Egli ofereceu para a política pública de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário