Quem Somos ?

O Fórum Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social de São Paulo - FETSuas-SP foi criado em 18 de junho de 2011, como resultado da articulação nacional de trabalhadoras(es) da assistência social, a partir de 2009.

O FET SUAS - SP conta com a participação das seguintes entidades de representação trabalhadoras(es) na sua coordenação:


TRABALHADORA E TRABALHADORES


APEMESP - Associação de Profissionais e Estudantes de Musicoterapia do Estado de São Paulo;

ATDSESP - Associação dos Trabalhadores da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social de SP;

CRESS - SP - Conselho Regional de Serviço Social / SP;    

CRP - SP - Conselho Regional de Psicologia / SP;  

SINPSI - Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo;

SINSESP - Sindicato dos Sociólogos do Estado de São Paulo;

FMT São José do Rio Preto;

FORT Baixada Santista



A coordenação conta  com três vagas a serem ocupadas por representantes eleitos nas Plenárias dos Encontros de Trabalhadoras e Trabalhadores.

O FET SUAS - SP se propõe a agir em defesa do SUAS e de suas/seus trabalhadoras(es) em São Paulo e colaborar com a articulação nacional de trabalhadoras(es), assim como na articulação com instituições e movimentos compromissados com a afirmação e o fortalecimento do Suas, e com a luta contra a dominação-exploração, como as de classe, gênero e etnia. 

As reuniões ordinárias do FET SUAS - SP acontecem no segundo sábado de cada mês às 9hs no SINPSI (Rua Aimberê 2053 - São Paulo-SP).

E as extraordinárias, para rever carta de princípios e organizar as burocracias, também no segundo sábado de cada mês às 13h30.


Os encontros estaduais de trabalhadores previstos são dois por ano (abril e setembro, a principio, com possibilidade de mudanças frente a conjuntura), quando são realizados debates teóricos, técnicos e políticos com convidadas(os) da academia, de movimentos sociais, de entidades de trabalhadoras(es), gestoras(es), conselheiras(os) e outras pessoas que podem contribuir para a formação de trabalhadoras(es) participantes, bem como são realizadas as plenárias para decidir as diretrizes e as ações do FETSuas-SP.

Acesse nosso blog:

Mais informações: fetsuassp@yahoo.com.br ou ftsuassp@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário