Votação Adiada






O Fetsuas/SP agradece o apoio e a compreensão dos usuárias/os, das trabalhadoras/es de vínculos trabalhistas diversos com a Prefeitura Municipal de São Paulo (Celetistas, Estagiários e Bolsistas e outros) e Organizações da Sociedade Civil parceiras; pela solidariedade com as servidoras/es no período da greve.





Foram 20 dias de Luta! Com Atos, Caminhadas, Assembleias e contato direto com os vereadores da capital; sob sol, chuva e as vezes cassetete. Sem contar as ameaças de alguns gestores e a tentativa do governo de colocar a população contra as servidoras/es.
No do dia 27/03/2018 a assembleia tinha cerca de 100.000 servidoras/es em frente à Câmara Municipal, de baixo de chuva e com muita luta, quando no fim da tarde o Prefeito João Dória, por não conseguir articular sua base aliada para a votação do Projeto de Lei 621/16 RECUA, e retira o projeto da pauta e suspendendo sua votação por 120 dias.

Desta forma, o Fetsuas/SP reafirma seu posicionamento intransigente na defesa dos direitos dos/das trabalhadores/trabalhadoras e usuários/usuárias da política de Assistência Social.
NENHUM DIREITO A MENOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário