sexta-feira, 27 de junho de 2014

11º Encontro Estadual do FETsuas-SP

CONVITE

O Fórum Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores do SUAS de São Paulo - FETSuas-SP, vem convidar a comunidade para o 11º Encontro Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores da Assistência Social de São Paulo - "Precarização do trabalho na assistência social: invisibilidade, insegurança e instabilidade". O encontro será realizado na cidade de Assis - SP, campus da UNESP, no dia 09 de agosto de 2014.
O FETSuas-SP é um movimento de entidades de trabalhadores da Assistência Social que busca articular trabalhadoras/es, estudantes, pesquisadoras, usuários e todos os interessados em debater as temáticas do SUAS e de interesse dos seus trabalhadores, num esforço para a efetivação do SUAS, a melhora das condições de trabalho e a garantia de políticas públicas de qualidade a todas/os.
Programação (a confirmar):
08:30 às 12:30 Recepção / Credenciamento e Plenária (informes, debates e deliberações);
14:00 às 17:00 Mesa de Debates com palestrantes convidados (CNAS, MPSP, Cerest e Unesp).

Coordenação FETSuas-SP

APOIO:
APMESP - Associação dos Profissionais e Estudantes de Musicoterapia do Estado de São Paulo;
ATDSESP - Associação dos Trabalhadores da Secretaria de Desenvolvimento Social de São Paulo; CRESS SP – Conselho Regional de Serviço Social; CRP SP – Conselho Regional de Psicologia; SinPsi SP - Sindicato dos Psicólogos do Estado de São Paulo; Sindicato dos Sociólogos de São Paulo.

Mais informações: fetsuassp@yahoo.com.br
www.fetsuassp.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário