Carta do FETSuas-SP, do FAS e do Fórum de Transparência e Controle social entregue ao secretário estadual de desenvolvimento social

Carta do FETSuas-SP, do Fórum da Assistência Social​ e do Fórum de Transparência e Controle Social entregue ao secretário estadual de desenvolvimento social de São Paulo, Floriano Pesaro​, na última quinta-feira (09). No diálogo, o secretário declarou concordância com a maioria dos pontos e que há providências em relação a eles. Foi pactuada uma agenda para continuar o aprofundamento das propostas pela efetivação do Sistema Único de Assistência Social em São Paulo. (confira aqui a Carta na íntegra)

Um passo foi dado e o caminho é longo para a melhoria da assistência social paulista. O FETSuas-SP continuará empenhado pela consideração destas propostas, junto com os fóruns parceiros, e conta com a colaboração, a divulgação, as sugestões e todo tipo de apoio de cada trabalhadora e trabalhador.

O assunto também será debatido no 13º Encontro Estadual de Trabalhadoras e Trabalhadores da Assistências Social de São Paulo, no dia 25 de abril, em Sorocaba. Mais informações e inscrições antecipadas: www.fetsuassp.blogspot.com.br.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário